Marcelo Jeneci - Feito pra Acabar


Bom, falem o que for, pra mim esse álbum é para apaixonados. Meu estado atual.

Queria dedicar esse post para a pequena, que esta do outro lado do oceano, espero sua volta e que essa espera seja suave, pois saudades é difícil de lidar.

O caro Marcelo que ta na foto ai em cima, é um multi-instrumentista fodido de bom, tecladista da banda do Arnaldo Antunes no Ao vivo La em casa, só pra citar um dos projetos. Também compôs "Quarto de dormir" que o Arnaldo canta, "Amado" da Vanessa da Mata também entra na jogada.

Pode parecer clichezão, mas eu demorei pra ouvir esse álbum, achava que não era tudo isso que os amigos estavam comentando, o que a mídia estava mostrando, mas é, é bom, é lindo, é sensacional.

E, o cara é da ZL, nasceu na Cohab Juscelino, que fica em Guaianazes, Zona Leste de São Paulo. Longe da civilização (leia-se centro da cidade) eu diria.

Enjoy.

Marcelo Jeneci - Feito pra acabar [2010]

  1. Felicidade
  2. Jardim do Éden
  3. Copo d'agua
  4. Café com leite de rosas
  5. Quarto de dormir
  6. Pra sonhar
  7. Por que nós
  8. Dar-te-ei
  9. Longe
  10. Tempestade emocional
  11. Show de estrelas
  12. Pense duas vezes antes de esquecer
  13. Feito pra acabar





That's all folks.

Um comentário:

  1. Opa,bom dia,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir