Spoon - Ga Ga Ga




Ouvi Spoon, e meu mundo mudou. Rs pode parecer exagero master, mas foi o que aconteceu. Ouvi outros álbuns depois, mas não achei que foi como esse.

A musicalidade que eles usam, e o jeito como eles arranjam tudo me encantou e eu fiquei viciada nesse álbum por um bom tempo.

Tem um jeito meio "despojado", e soa algo familiar, desde a primeira até a ultima musica, talvez seja um espirito dos anos 90 se mostrando nas entrenotas, me lembra dias da semana pela manhã na primavera.

O sotaque é uma atração a parte, lindo e encantador, mesmo sendo americano.

"Don't make me a target" é a minha favorita.

Enjoy.


Spoon - Ga Ga Ga Ga

01 - Don't make me a target
02 - The ghost of you lingers
03 - You got yr. cherry bomb
04 - Don't you evah
05 - Rhthm & Soul
06 - Eddie's Ragga
07 - The underdog
08 - My little japanese cigarette case
09 - Finer Fellings
10 - Black like me



Eles na demo de uma das minhas favoritas! Dessa vez ficou bem cru:



That's all folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário