The Raveonettes - Lust Lust Lust



Eu já ouvi algum outro álbum deles, mas esse é o que achei mais foda, tenso, com momentos incríveis de guitarra.

Uma dupla dinamarquesa sim senhor, e com muita propriedade e guitarradas mil.

Lembro até hoje, um sábado na livraria na qual trabalhava, um amigo colocou esse álbum para tocar na loja, achei incrível, mas no momento em que começou a guitarrada da primeira musica, estava conversando com a nossa gerente, ela teve uma reação, olhar para cima como se estivesse perseguindo uma mosca com o olhar, e disse: Mas quem colocou isso pra tocar na loja? Me da o telefone. Discou o ramal do pessoal dos cd's; Que musica é essa? (nem aguardou a resposta de alguém ter culhões de dizer que o que tocava era uma banda incrível, e que esse álbum era sensacional) Pode tirar agora.

Jamais esquecerei da cara dela, e da incrível sensação de saber que ela estava sendo muito babaca, mas ok, eu tive um pouquinho de culhões e disse que esse disco era legal, É mas não pra tocar na livraria.
Depois disso começou a tocar algo muito old anos 70 a la Alpha By Night... e nunca mais se ouviu esse álbum na loja. LOL

Enjoy.

The Raveonettes - Lust Lust Lust (2007)
  1. Aly, walk with me
  2. Hallucinations
  3. Lust
  4. Dead sound
  5. Black Satin
  6. Blush
  7. Expelled from love
  8. You want the Candy
  9. Blitzed
  10. Sad Transmission
  11. With my eyes closed
  12. The best dies


Essa é a musica com a guitarra berrando que tem a historia acima:



O clipe oficial: Click aqui!

That's all folks.

Um comentário:

  1. o link tá fora do ar. não acho em lugar nenhum esse CD pra baixar. :s

    ResponderExcluir