Orien Lavie




É um dos caras que eu não sei aonde achei, e um dia eu olhei, no meu furtado e para mim falecido Ipod, o que sera essa banda Oren Lavie? Coloquei para tocar. E nem é uma banda, é um cara... rs

*.*

Que coisa mais linda, é como se fosse um primo distante da Norah Jones. Claro, a Norah é uma musa pra mim, então comparar ela com outra pessoa só quando descobrir as musas do blues e do jazz.

Ele tem uma voz rouca, e com um sotaque diferente que me lembra sei la o que, mas que me é confortável e aconchegante. Ao ouvir quero estar em uma casa, que fique na encosta de uma colina, que esteja frio, e que eu esteja envolta de um cobertor... é simplesmente fantástico.

E ao pesquisar antes de postar aqui, descobri que ele tem um clipe que fez maior sucesso e é lindo e foda, feito em stop motion que é a primeira faixa desse álbum.

Enjoy.


1 - Her morning Elegance
2 - The man who isn't There
3 - The opposite side of the sea
4 - Locked in a room
5 - Ruby rises
6 - A dream within a dream
7 - Trouble don't rhyme
8 - A short goodbye
9 - Don't let your hair grow too long
10 - Blue Smile
11 - Unhiddenn Track: Quarter past wonderful




That's all folks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário