CocoRosie - La Maison de Mon rêve



Esse post é de presente para a Clanis, que começou agora aqui no Ponto B, e ela pediu para colocar algo que eu achei que ela fosse gosta, bom espero que goste. ;)

Essa como tantas outra é uma banda meio achada não sei como, e já não me lembro quando, que gosto muito, e é uma das que queria ouvir por horas a fio em uma tarde tranquila, de frio que esteja chovendo ou que esteja sol, mas que é perfeita para esses dias de abril em que o outono começa a mostrar a sua cara para que o inverno venha com tudo.

Uma das minhas musicas favoritas é a "Jesus Love Me" em qual ela fala:


"Jesus loves me 

But not my wife 
Not my nigger friends 
Or their nigger lives 
But jesus loves me 
That's for sure 
'Cause the bible tells me so" 


Que é para calar a boca de qualquer religioso fanático. Simples e completo.


Outra que gosto muito é "Good Friday"


"I once fell in love with you 

Just because the sky turned from gray 
Into blue "


São duas irmãs quem formam a banda uma, eu sei que uma é beata e toda certinha, e a outra é lésbica. Bom isso segundo me contaram, rs.


Enjoy.


CocoRosie - La Maison de Min Rêve



  1. "Terrible Angels" – 4:10
  2. "By Your Side" – 3:59
  3. "Jesus Loves Me" – 3:10
  4. "Good Friday" – 4:23
  5. "Not for Sale" – 1:19
  6. "Tahiti Rain Song" – 3:36
  7. "Candy Land" – 2:56
  8. "Butterscotch" – 3:08
  9. "West Side" – 1:24
  10. "Madonna" – 3:49
  11. "Haitian Love Songs" – 4:55
  12. "Lyla" – 4:04




That's All Folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário