Cabana Café - Jangada Elétrica


Começo meu post dizendo que gostei muito do presente de aniversário que a Bia me dedicou, o CocoRosie :) Vozinha com uma pitada de Janis Joplin e violão suave, uma delícia. Acertou em cheio, B!

Mas o estilo desta banda paulistana que vou postar aqui hoje é um pouco diferente, bem a cara da nova MPB e de bandas como Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro, que andam fazendo sucesso nos espaços hipsters Brasil afora, entretanto para um ouvido mais atento pode soar um pouco mais amador que CéU e afins. E é justamente por isso que eu gosto mais. Não tem aquela perfeição estética de estúdio, nem uma obsessão de técnica vocal e instrumental perfeita.

A verdade é que me lembra bastante os momentos "banquinho-violão-cerveja" que aconteciam com frequência na época da faculdade, principalmente na faixa "Samba Rap Hour" (diga-se de passagem que estou formada há apenas uns meses, e esse passado recente já virou "época", haha).

Mãs ouvi dizer que o Cabana Café está gravando um disco profissional... então começa aquela coisa de mainstream e tal e não sei quanto a vocês, mas quando a banda fica famozinha eu costumo pegar um bode dela. Espero que ninguém enjoe desta, mas pelo menos vamos poder dizer que conhecíamos antes dela ficar famosa! (Quem sou eu pra falar dos hipsters).

Brisem muito escutando Cayera.

Enjoy!

Cabana Café - Jangada Elétrica

1 - Café Super Mambo
2 - Jogo de Malandro
3 - Garoa
4 - Cayera
5 - Samba Rap Hour


That's all folks.

2 comentários:

  1. Cabana é demais! Muito bom, recomendo fortemente! Baixem, curtam e vamos dar apoio às ótimas bandas independetes que estão surgindo no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae! Sempre que quiserem façam sugestões pra gente também :)

    ResponderExcluir