Forgotten Boys - Stand by the D.A.N.C.E.


Queria agradecer a Clanis, que topou dividir o Ponto B comigo, pois estava muito difícil de mante-lo, por tempo e por freqüência, como no estimulo que é para mim, ter uma pessoa como ela colaborando por aqui. Valeu Clarinha!

Vamos lá.

Esses caras ai, tocam muito, e tocam nesse álbum uma das raízes do mais puro rock and roll!

O segundo eu sei que é o Chuck Hippolito, que era casado com a Débora muah Falabella. Sei também que contaram com o Fralda no baixo, que saio do Ratos de Porão para se dedicar ao Forgotten.

A musica que coloquei o video abaixo é uma das que eu mais gosto, e uma das historia mais bem boladas em uma musica que eu já escutei, ela é provocante, e incrível.

Enjoy.

Forgotten Boys - Stand by the D.A.N.C.E.


  1. Stand By The D.A.N.C.E.
  2. All You See
  3. Get Load
  4. Não Vou Ficar
  5. Watching Over You
  6. Diferent Taste
  7. Hey, Hey, Hey
  8. Blá Blá Blá
  9. On The Hillside
  10. Falling Higher
  11. Buy Buy Baby
  12. The Ballad Of
  13. 5 Mentiras
  14. Just Done



That's all folks.

Um comentário: